| Missão de Leon.T.Kennedy e Edson Rex | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Leon S. Kennedy Líder do S.T.A.R.S
Identidade Level: 10000 Grupo: S.T.A.R.S Equipamento:
| Assunto: Missão de Leon.T.Kennedy e Edson Rex Ter Dez 28, 2010 4:16 pm | |
| - Código:
-
Aqui é o líder da S.T.A.R.S , sua missão é entrar no mercado e procurar por suprimentos para nossos agentes | |
|
| |
Leon.T.Kennedy Aspirante
Identidade Level: 0 Grupo: Equipamento:
| Assunto: Re: Missão de Leon.T.Kennedy e Edson Rex Ter Dez 28, 2010 4:18 pm | |
| Após um carro blindado nos deixar no meio da rua , retiro minha faca do tornozelo direito , e então a coloco , a altura de meu queixo e então entro no mercado , se alguém me atacar , rolo para o lado e lhe dou uma estocada na barriga; | |
|
| |
Edson Rex Aspirante
| Assunto: Re: Missão de Leon.T.Kennedy e Edson Rex Ter Dez 28, 2010 4:19 pm | |
| adentro no super mercardo com minha faco em maos com cuidado vou andando entao vou até o frizer me esgueirando fico de costar para a parede pego algumas carnes e aalguns litros de agua entao vou até alguns caixas sem fazer barulho com minha faca arombo o caixa e pego todo o seu dinheiro dos caixas | |
|
| |
| Assunto: Re: Missão de Leon.T.Kennedy e Edson Rex Ter Dez 28, 2010 4:23 pm | |
| - Código:
-
Quando Edson vai ver tudo que ele pego estava fora da validade e a água estava completamente suja, e o caixa vazio. Os dois foram procurando cada vez mais até chegarem em uma sala escura | |
|
| |
Leon.T.Kennedy Aspirante
| Assunto: Re: Missão de Leon.T.Kennedy e Edson Rex Ter Dez 28, 2010 4:26 pm | |
| Fico de guarda a fora da sala , enquanto eu miro minha faca a frente do queixo , giro minha cabeça para a direita. - Citação :
- - Entra eu dou cobertura.
| |
|
| |
Edson Rex Aspirante
| Assunto: Re: Missão de Leon.T.Kennedy e Edson Rex Ter Dez 28, 2010 4:29 pm | |
| me preparo entao arombo a porto com minha faca entro girando saltando pronto para dar varias estocadas no primeiro zumbi que vinhece a frente - Citação :
-pode entrarmais cuidado seja discreto
| |
|
| |
| Assunto: Re: Missão de Leon.T.Kennedy e Edson Rex Ter Dez 28, 2010 4:32 pm | |
| - Código:
-
Eles vêem apenas 2 caixas escritas '' Suprimentos '' | |
|
| |
Leon.T.Kennedy Aspirante
| Assunto: Re: Missão de Leon.T.Kennedy e Edson Rex Ter Dez 28, 2010 4:36 pm | |
| Afoito entro ao local , e então pego o suprimento e o abro. | |
|
| |
Edson Rex Aspirante
| Assunto: Re: Missão de Leon.T.Kennedy e Edson Rex Ter Dez 28, 2010 4:44 pm | |
| pego a caixa de suprimento abro graças a deus senhor estas aki estao com a validade em dia-digo eu -vamos sair daki logo amigo pego a caixa e olho para todos os lado com minha faga pronto para dar uma estocada no primeiro zumbi que aparecer na minha frente fico com minha faca pronto para estocar os zumbis que aparecer na minha frente | |
|
| |
| Assunto: Re: Missão de Leon.T.Kennedy e Edson Rex Ter Dez 28, 2010 4:46 pm | |
| - Código:
-
Leon abre a caixa e ve que estava cheio de suprimentos porém Edson abre a caixa e ve que tinha um buraco nela que levava ao subsolo | |
|
| |
Leon.T.Kennedy Aspirante
| Assunto: Re: Missão de Leon.T.Kennedy e Edson Rex Ter Dez 28, 2010 4:52 pm | |
| Pego o garoto pela gola da camisa e vou correndo ao buraco que ligava e então vejo o que aconteçe. - Citação :
- - Vamos.
| |
|
| |
Edson Rex Aspirante
| Assunto: Re: Missão de Leon.T.Kennedy e Edson Rex Ter Dez 28, 2010 5:01 pm | |
| fico protegendo a retaguarda de leon pronto para corta cabeças e dar estocadas na regiao da barriga | |
|
| |
| Assunto: Re: Missão de Leon.T.Kennedy e Edson Rex Ter Dez 28, 2010 5:06 pm | |
| - Código:
-
Eles escorregam e acabam caindo dentro de um tipo de arena e estava de frente com um homem alto e forte que dizia '' Vocês não dão nem pro começo '' e começou a rir . | |
|
| |
Leon.T.Kennedy Aspirante
| Assunto: Re: Missão de Leon.T.Kennedy e Edson Rex Ter Dez 28, 2010 5:14 pm | |
| Fico com a faca em riste , caso ele venha me atacar rolo , para o lado e lhe desfiro um corte , no braço. | |
|
| |
Edson Rex Aspirante
| Assunto: Re: Missão de Leon.T.Kennedy e Edson Rex Ter Dez 28, 2010 5:27 pm | |
| tento dar um estocada no cranio do cara e tento me proteger pulando e rolando | |
|
| |
| Assunto: Re: Missão de Leon.T.Kennedy e Edson Rex Ter Dez 28, 2010 5:40 pm | |
| [Ele passa a mão na testa e ve que estava sangrando e diz '' Voce nao devia ter feito isso '' e derrepente ele caiu de joelhos no chão e revelou sua verdadeira forma. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão de Leon.T.Kennedy e Edson Rex | |
| |
|
| |
| Missão de Leon.T.Kennedy e Edson Rex | |
|